Inglês - Atendimento
O curso tem como objetivo aplicar vocabulário específico da língua inglesa, na comunicação verbal com clientes estrangeiros, no processo de atendimento.
Destinatários
Profissionais ativos, empregados e desempregados, que pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos da língua inglesa direcionada para o atendimento ao cliente.
- Objetivos
- Conteúdos
- Duração
Aplicar as principais regras gramaticais e ortográficas da língua inglesa;
Desenvolver uma conversação (telefónica e presencial) em língua inglesa no contexto do atendimento;
Produzir mensagens escritas em língua inglesa em diferentes situações de atendimento;
Interpretar enunciados orais e escritos em língua inglesa relacionados com o atendimento;
Utilizar formas cordiais em língua inglesa para lidar com problemas e reclamações em diferentes situações de atendimento.
- Noções básicas da língua inglesa;
- Estruturas habitacionais no atendimento ao cliente;
- No hotel;
- Na loja;
- No restaurante;
DURAÇÃO: 50h (Online)