Inglês - Atendimento

O curso tem como objetivo aplicar vocabulário específico da língua inglesa, na comunicação verbal com clientes estrangeiros, no processo de atendimento.

Destinatários

Profissionais ativos, empregados e desempregados, que pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos da língua inglesa direcionada para o atendimento ao cliente.

  • Aplicar as principais regras gramaticais e ortográficas da língua inglesa;

  • Desenvolver uma conversação (telefónica e presencial) em língua inglesa no contexto do atendimento;

  • Produzir mensagens escritas em língua inglesa em diferentes situações de atendimento;

  • Interpretar enunciados orais e escritos em língua inglesa relacionados com o atendimento;

  • Utilizar formas cordiais em língua inglesa para lidar com problemas e reclamações em diferentes situações de atendimento.

  • Noções básicas da língua inglesa;
  • Estruturas habitacionais no atendimento ao cliente;
  • No hotel;
  • Na loja;
  • No restaurante;
  •  

DURAÇÃO: 50h (Online)

DGERT-original