Microsoft Outlook - Gestão e Organização

O Outlook é um programa de comunicação e organização pessoal que permite efetuar uma eficaz gestão de contactos, tarefas e mensagens através da utilização de correio eletrónico e/ou da Internet, partilhar informação e coordenar simultaneamente atividades, reuniões e compromissos de diferentes utilizadores.

Destinatários

Esta formação destina-se a todos os utilizadores de computadores interessados em adquirir e/ou colmatar lacunas na gestão de contas de email através do Microsoft Outlook.

  •  Instalar e configurar contas de e-mail no Outlook;
  • Enviar, responder e reencaminhar emails;
  • Enviar email com aviso de receção;
  • Criar mensagens de ausência;
  • Definir assinaturas para as diferentes contas de email;
  • Criar e agendar um compromisso/ reunião;
  • Definir lembretes;
  • Criar e gerir tarefas;
  • Criar e organizar contactos.
  • Introdução ao Outlook
  • Correio
  • Configurar Mensagens
  • Gestão do Correio
  • Calendário
  • Pessoas
  • Tarefas
  • Ferramentas

DURAÇÃO: 15h (Online)

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