Microsoft Outlook - Gestão e Organização
O Outlook é um programa de comunicação e organização pessoal que permite efetuar uma eficaz gestão de contactos, tarefas e mensagens através da utilização de correio eletrónico e/ou da Internet, partilhar informação e coordenar simultaneamente atividades, reuniões e compromissos de diferentes utilizadores.
Destinatários
Esta formação destina-se a todos os utilizadores de computadores interessados em adquirir e/ou colmatar lacunas na gestão de contas de email através do Microsoft Outlook.
- Objetivos
- Conteúdos
- Duração
- Instalar e configurar contas de e-mail no Outlook;
- Enviar, responder e reencaminhar emails;
- Enviar email com aviso de receção;
- Criar mensagens de ausência;
- Definir assinaturas para as diferentes contas de email;
- Criar e agendar um compromisso/ reunião;
- Definir lembretes;
- Criar e gerir tarefas;
- Criar e organizar contactos.
- Introdução ao Outlook
- Correio
- Configurar Mensagens
- Gestão do Correio
- Calendário
- Pessoas
- Tarefas
- Ferramentas
DURAÇÃO: 15h (Online)